O RÁDIO E SEUS PROFISSIONAIS, UMA HOMENAGEM JUSTA

14/02/2019
O RÁDIO E SEUS PROFISSIONAIS, UMA HOMENAGEM JUSTA

A Câmara Municipal de Quixadá realizará sessão solene em comemoração aos 40 anos da Rádio Monólitos AM, antiga Uirapuru, o requerimento proposto pelo vereador Iranildo Barbosa e assinado pelos demais 16 vereadores da Casa foi aprovado nesta quarta, 13 de Fevereiro.

O momento solene deve contar com vários profissionais que ao longo dos anos fizeram parte da emissora e contribuíram com a informação e o entretenimento através do rádio.

Um dia especial para a imprensa e todos que tiveram passagem na trajetória da emissora mais antiga da região, a rádio Monólitos AM que ao longo de sua existência formou profissionais tarimbados, comunicadores que deixaram trabalhos de enorme relevância e que ainda na atualidade destacam-se no meio e em outras atividades derivadas do rádio.

A sessão que ainda não tem data marcada será realizada no plenário da Câmara de Quixadá e também homenageara alguns saudosos comunicadores que deixaram saudades e que foram tão importantes para desenvolvimento do rádio quixadaense.